Quarto gol do Palmeiras foi irregular afirmam ex-árbitros


Segundo o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola, da Central da Apito, o quarto gol marcado pelo Palmeiras na Supercopa do Brasil contra o Flamengo foi irregular, pois o jogador Mayke estaria em posição de impedimento no momento em que o Gabriel Menino chutou para o gol e atrapalhou o goleiro Santos.


"Este lance é bem de interpretação, o árbitro de vídeo teria de interpretar. O Mayke está em posição de impedimento no momento em que o Gabriel Menino chuta, e ele está muito próximo do goleiro Santos. O Santos está vindo lateralmente para fazer a defesa e tem um contato físico no corpo. Para mim, tem interferência. Na minha interpretação, este gol é irregular. Não é o assistente, o VAR teria de recomendar. Causa impacto e é irregular", afirmou Spínola.

Outra opinião que concordou com essa avaliação foi a do ex-árbitro Sandro Meira Ricci, que estava comentando a partida na transmissão do SporTV. Ele afirmou que Mayke estava impedido e o lance deveria ter sido interrompido pela arbitragem. Uma imagem mostra Mayke atrás do goleiro Santos no momento em que Gabriel Menino marcou o gol.

Veja os lance:



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários