Gabigol analisa derrota em final e projeta Mundial


O Rubro-Negro foi superado na primeira decisão da temporada, perdendo para o Palmeiras com placar de 4 a 3 e ficando com o vice na Supercopa do Brasil. Com um desempenho abaixo do esperado, marcado por uma defesa frágil e descoordenada, a equipe não conseguiu evitar a derrota. Após o jogo, Gabigol expressou sua tristeza com o resultado, mas evitou fazer comentários polêmicos.


O atacante que marcou dois dos três gols do Flamengo na partida, falou com o repórter Eric Faria ainda no campo. Ele enfatizou que o clube ainda está em fase inicial de trabalho com o novo treinador e que há muito o que ser aprimorado. O novo jogador da camisa 10 da Gávea reforçou isso.

“Claro que queríamos ganhar, mas temos que ser racionais. É um começo de trabalho, trabalho novo. Precisamos melhorar algumas coisas. É normal: perde um jogo, é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira, tem que acabar o mundo, ganhamos de 5 a 0 no Maracanã e aí já é o melhor time do mundo de novo”.


“Foi um grande jogo. Temos que melhorar em muita coisa, mas acho que o placar elástico é pelo começo de temporada. Se fosse no meio de temporada, acho que teria menos gols e menos chances. Agora é ver vídeos e chegar bem no Mundial”, falou Gabi.

Apesar de não ter conquistado o primeiro título do ano, o Flamengo não tem muito tempo para lamentar. A equipe volta ao Rio de Janeiro e já se prepara para a próxima competição, o Mundial de Clubes, que acontecerá no Marrocos. A delegação rubro-negra embarca para lá na próxima quinta-feira (2) e sua estreia será no dia 7 de fevereiro contra o vencedor do jogo entre Al Hilal e Wydad Casablanca. Caso o time comandado por Vitor Pereira consiga avançar, a final está marcada para o dia 11, possivelmente contra o Real Madrid.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários