Narrador que ofendeu torcedores do Flamengo é favorito para narrar Carioca na Band


O narrador Sérgio Maurício dono do bordão, “E aí, tá ligado?”, é o favorito para narrar os principais jogos do Campeonato Carioca na Band, o narrador é quem comanda as transmissões de Formula 1 no canal e foi justamente em uma dessas transmissões que o profissional ofendeu os torcedores do Flamengo. A informação é do site Coluna do Fla.


Na ocasião, que ocorreu em maio de 2022, o narrador fazia a transmissão do Grande Prêmio da Espanha de Formula 1, quando vazou um áudio onde dizia: “Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo? Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco”. causando repercussão imediata em meio a torcida rubro-negra

Depois de alguns dias, o narrador veio em vídeo, pedir desculpas aos torcedores do Flamengo, dizendo que era uma “brincadeira imprópria” com um colega da emissora. 

Sérgio Maurício já narrou várias modalidades de esportes, inclusive futebol quando trabalhava no Sportv. A informação sobre o profissional ser o favorito para ser a voz principal do Campeonato Carioca foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários