Guga é apresentado no Fluminense e responde sobre comemoração de título do Flamengo em 2019


Guga é o novo reforço do Fluminense! O lateral-direito foi apresentado pela equipe comandada por Fernando Diniz e está pronto para disputar uma vaga na equipe.


Durante a apresentação o jogador foi questionado sobre sua comemoração da conquista do Flamengo da Libertadores de 2019, quando era jogador do Atlético/MG.  

“Pelo menos no meu entender, isso é passado. Já conquistei coisas grandes no Atlético-MG. Acredito que venho para cá por tudo que fiz dentro de campo no clube anterior. Independentemente do que aconteceu comigo, quem chega tem de conquistar a torcida mostrando a que veio”, disse o atleta.

“Carregamos títulos que conquistamos e chego com responsabilidade de conquistar aqui também. Sou um jogador de alta qualidade e tenho tudo para mostrar porque vim. Vou dar meu melhor para conquistar coisas grandes aqui e fazer história, independentemente do que aconteceu. O que importa é dentro de campo. Darei meu melhor para fazer uma linda história com a camisa do Fluminense”, completou.


Guga ainda precisa ser regularizado até sexta-feira para poder participar da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, contra o Resende, em Volta Redonda. Vamos torcer para que ele possa entrar em campo e mostrar todo o seu potencial!"

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários