Forças de segurança temem invasão de rubro-negros em setor destinado a palmeirenses


Com expectativa de público superior a 50 mil torcedores, a realização da Supercopa do Brasil mobiliza as forças de segurança do Distrito Federal, que receberá a decisão entre Palmeiras e Flamengo no próximo sábado (28) às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.


A Nação, esgotou todos os ingressos destinados para este confronto e a segurança teme por uma possível "invasão" dos torcedores rubro-negros nos setores reservados para o Palmeiras, já que a torcida do time paulista não mostrou o mesmo interesse em adquirir os ingressos.

A comercialização exclusiva dos ingressos para esta partida começou em 17 de janeiro (terça-feira), somente pela internet, para clientes do Banco de Brasília (BRB). A torcida do Flamengo se mobilizou e rapidamente esgotou os setores destinados para o time, vendendo cerca de 50 mil ingressos. Contudo, mesmo com o direito da meia-entrada, os torcedores do Palmeiras ainda não atingiram a lotação dos setores destinados a eles.


Diante dessa realidade, a Secretaria de Segurança Pública do DF informou que os órgãos responsáveis pelo evento estão elaborando o plano de segurança pública e o divulgarão assim que estiver concluído. A ideia é garantir a segurança de todos os presentes no estádio e evitar qualquer tipo de problema ou confusão entre as torcidas.

É importante destacar que essa é uma oportunidade para mostrar o espírito esportivo e o respeito entre as torcidas, e não deve haver qualquer tipo de violência ou discriminação. As forças de segurança estarão presentes para garantir a segurança de todos e o bom andamento da partida.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários