David Luiz mostra em vídeo despedida de João Gomes


O Flamengo concretizou a venda do volante João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, nesta semana. O jogador não veste mais a camisa rubro-negra neste ano e já está de viagem marcada para a Europa. Por isso, nesta sexta-feira, ele foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros, que viajam para a disputa da Supercopa do Brasil.


A despedida foi "flagrada" em publicação de David Luiz no Instagram. No vídeo, o zagueiro aparece cumprimentando João Gomes com sorrisos: "Vai com Deus irmão, tu merece!!! Deus abençoe muito!". 



João Gomes já estava ciente de que sairia do Flamengo, mas sua próxima equipe ainda era incerta. A transferência para o Wolverhampton da Inglaterra estava em andamento, mas o Lyon, do dono do Botafogo, John Textor, tentou interferir na negociação. No final, o desejo do jogador de atuar na liga inglesa pesou e o acordo foi fechado por 18,7 milhões de euros, cerca de R$ 103,2 milhões.

Com a saída de João Gomes, o técnico Vítor Pereira está em busca de um novo volante para o time, mesmo com a chegada de Gerson. O próximo jogo do Flamengo será neste sábado, contra o Palmeiras, pelo título da Supercopa do Brasil.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários