Filipe Luiz é sincero sobre esquema de jogo de Vítor Pereira e enxerga evolução



O experiente lateral Filipe Luís estreou na temporada 2023, na tarde deste último sábado, o atleta jogo toda a partida e deu assistência para um dos gols na goleada do Flamengo por 5 a 0, sobre o Nova Iguaçu. Ao final da partida o jogador foi sincero sobre o esquema doe jogo de Vítor Pereira, dizendo que é difícil, mas que com paciência e tempo, terá evolução.


"O importante são os movimentos que se fizeram no campo, tanto ofensiva como defensivamente. O resultado a gente não controla. Hoje foi 5 a 0, mas poderia ter sido outro resultado. O que a gente controla é nossa forma de jogar, tentar pressionar sempre, o time compacto. É um sistema muito difícil, portanto requer paciência e tempo, e a gente está nesse caminho certo para gente estar conseguindo colocar em campo esse esforço e esse empenho de todo mundo" - Disse Filipe Luís

O jogador ainda falou sobre sua volta, após passar quase três meses se recuperando de uma lesão que ocorreu na final da Libertadores contra o Athletico Paranaense.


"Muito feliz, mas muito cansado. Quase três meses desde a final da Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou voltando e pegando a forma, porque nossa equipe começou forte a pré-temporada. Não consegui fazer os primeiros treinos, mas pouco a pouco vou pegando o ritmo deles" - Finalizou o lateral. 

O elenco rubro-negro volta aos treinos nesta segunda, para iniciar preparação para o próximo confronto, que será na terça-feira, dia 24, às 21h10, contra o Bangu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.