Band lidera audiência com goleada do Flamengo


A transmissão dos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca está resultando em audiências acima da média para a Band, detentora dos direitos de transmissão. A vitória do Mengão sobre a Portuguesa no último domingo resultou em crescimento de 600% em comparação com uma semana antes. 


A Band atingiu um pico de 11,1 pontos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, dividindo a liderança com a TV Globo. Em Manaus, onde há uma grande maioria de torcedores do Flamengo, a transmissão da Band teve 16 pontos, enquanto a Globo teve 10. 

Na quinta-feira passada, mesmo com um time jovem, o Flamengo ajudou a Band a aumentar a audiência. A emissora teve 11 pontos de pico no Rio de Janeiro, ficando em segundo lugar, atrás apenas da Globo. Para comparação, uma semana antes, no mesmo horário, o canal teve apenas dois pontos. 


O próximo jogo do Flamengo dia 18 contra o Madureira, não será transmitido pela Band e sim pelo canal por assinatura BandSports às 19 horas, a Band volta a mostrar o Flamengo para todo o Brasil no próximo sábado às 16 horas.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários