Landim revela "cantada" de Leila Pereira sobre tentativa de comprar Pedro


Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo, isso é amplamente conhecido. No entanto, quando o atleta passou por um período de baixa performance na reserva do clube, várias equipes mostraram interesse em contratá-lo, como o Palmeiras. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, havia tentado convencê-lo a liberar Pedro. A informação saiu primeiro no Coluna do Fla


Em tom de brincadeira, Landim declarou em uma entrevista à TV Brasil que para tirar Pedro do Flamengo, o Palmeiras precisaria pagar a multa rescisória.

— Para um atacante da qualidade de Pedro, jogando a Copa do Mundo e fazendo gol… Para ele sair do Flamengo, tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai, não. A Leila já tentou me ‘cantar’ para comprar o Pedro, e eu falei: “Olha, Leila, a multa está baixa: 60 milhões de euros, brincou o presidente.

Em 2022, Pedro se estabeleceu como titular no Flamengo, jogando 59 vezes, marcando 29 gols e dando 7 assistências. Com esses excelentes números na temporada passada, ele foi convocado para a Copa do Mundo do Catar pela Seleção Brasileira. No início deste ano, 2023, Pedro jogou uma partida, marcou um gol e deu 2 assistências para seus companheiros."

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários