As mudanças do Flamengo de Vítor Pereira


Vítor Pereira fez sua estreia na área técnica do Flamengo e viu sua equipe vencer a Portuguesa, por 4 a 1, nesta noite de domingo no Maracanã. Durante toda a partida, ele constantemente trocou impressões com sua comissão técnica e forneceu orientação individual aos jogadores. 


Ele fez anotações em um caderno, incluindo depois que Gabigol marcou o segundo gol da equipe. Na primeira metade, Fabrício Bruno, Varela e Everton Ribeiro, que jogam mais próximos da área técnica, foram os que mais ouviram o treinador. As reações do treinador, seja comemorando gols ou orientando a equipe, foram contidas. 

A equipe manteve sua base daquela que ganhou a Copa do Brasil e a Libertadores 2022, mas fez alguns ajustes. Os meias, Arrascaeta e Everton Ribeiro, agora jogam mais abertos, e têm mais responsabilidade na jogada defensiva, enquanto Pedro e Gabigol têm mais liberdade para criar e marcar gols. A informação foi publicada pelo Lance!

Vítor Pereira terá mais dois dias de treinamento antes de viajar para Espírito Santo para o próximo jogo contra o Madureira, dia 18.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários