Quintero fica fora da pré-temporada do River e aumenta especulação sobre acerto com o Flamengo



O Flamengo está de olho no mercado para se reforçar para a temporada 2023, e um dos nomes que vem ganhando cada dia mais força para reforçar o meio de campo do rubro-negro, é do colombiano Juan Quintero, o camisa 10 do River Plate ficará livre no mercado já no início do próximo ano.

Segundo informações do jornal Olé, da Argentina, o meia não participará da pré-temporada do clube, ficando de fora da viajem para os Estados Unidos. O jogador ficou distante de renovação com o clube, segundo o próprio jornal, devido a falta de acordo sobre questões salariais 

Quintero tem contrato de empréstimo vigente com o River até dia 31 de dezembro, e após esse período o jogador ficará livre no mercado, pois conseguiu sua rescisão de forma amigável com o dono de seu passe, o clube chines Shenzhen.

Dirigentes do Flamengo tem viajem marcada para a Argentina, no início de  2023, para definir contratação do goleiro Rossi, e deve aproveitar a oportunidade para também fechar a contratação do colombiano Quintero.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários