Sentiu muito: Carlos Alberto exibe taça e diz que Arrascaeta e Gabigol não tem


A mente do Carlos Alberto está alugada neste momento por jogadores do Flamengo, o ex-jogador não se conforma com um drible que tomou de Arrascaeta no jogo das estrelas, realizado na noite desta última quarta no Maracanã.

O polêmico ex-jogador, que já disse em outras oportunidades que jogou mais que Arrascaeta e Everton Ribeiro e já falou que se recusa a chamar o atacante Gabigol pelo apelido, chama ele de Gabriel, pois não o enxerga como fazedor de gol.

Recentemente, Gabigol foi eleito como o jogador mais chato do ano, após o jogo das estrelas, Carlos Alberto, foi questionado se concordava com a pesquisa, rapidamente respondeu: "Ele é insuportável"

O ex-jogador, agora aproveitou a oportunidade de aparecer no programa "Donos da Bola do RJ" transmitido pela Band e com uma taça do mundial de clubes de 2004 na mão, provocou os jogadores do Flamengo: “Isso o Arrascaeta e o Gabriel Barbosa não têm. Parabéns para ele pela caneta, mas quero ver ganhar o Mundial. Minha carreira é muito maior que a dele. Meu nome já está marcado na história.”

Por outro lado, Arrascaeta postou nessa manhã uma imagem com um pouco de deboche sobre a repercussão do assundo, e Gabigol entrou na onda, comentando com gargalhadas.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários