Imprensa argentina já dá como certa saída de Quintero do River, Flamengo é destino favorito



O jogador colombiano, Juan Quintero está de saída do River Plate, a saída é dada como certa e segundo informações do site Uol, a capa desta quinta, do jornal Olé da Argentina, informa a saída do meia.

A possível saída de Quintero, gera grande tristeza entre os torcedores do River Plate, pois ele é um dos jogadores mais queridos do elenco. O jogador marcou um dos gols da vitória do River na final da Libertadores contra o Boca Juniors em 2018

Quintero tem contrato de empréstimo com o River Plate até dia 31 de dezembro e fica livre no mercado, já que rescindiu seu contrato de forma amistosa com o Shenzhen da China. A saída do jogador do time argentino está ligada ao câmbio entre o peso argentino e o dólar, com a moeda nacional muito desvalorizada o clube argentino não tem dinheiro para desembolsar a cifra que o colombiano pretende. Os valores são sigilosos e não foram sequer especulados.

Ficando livre no mercado, após dia 31 de dezembro, o colombiano, não teria nenhuma amarra para fechar acordo com o Flamengo. A TyC Sports, emissora argentina de TV especializada em esportes, afirma que o técnico recém-chegado Vitor Pereira já aprovou a contratação de Quintero, aguardando apenas a virada do ano para os dirigentes do Flamengo e os representantes do jogador fecharem as bases do contrato.

O meia completa 30 anos no próximo dia 18 de janeiro. A temporada 2021 no clube argentino, foi marcada por seguidas lesões musculares e golaços. Apesar de toda a justificada simpatia do técnico Marcelo Gallardo por seu futebol, ele não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos como titular.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários