Mauro Cezar comenta busca do Flamengo por Quintero e aponta ponto forte do meia



Livre no mercado a partir do primeiro dia do ano, o meia colombiano Juan Quintero, foi oferecido ao Flamengo e o rubro-negro não descarta a contratação do jogador, visto como uma oportunidade de mercado, pois só teria que acertar salário e possivelmente pagamento de luvas, o jogador viria sem mais nenhum custo para o clube.

O jornalista Mauro Cezar, usou seu canal do Youtube para comentar a procura do Flamengo pelo meia colombiano:

”O Juan Quintero é um jogador que pode ser que o Vitor Pereira aprove. Sendo assim, a intenção é tê-lo para lugares de Arrascaeta, Everton Ribeiro. Ou seja, é um meia para entrar no lugar destes jogadores. Não deve ser muito barato, mas você também não paga multa rescisória (já que Quintero está livre no mercado após deixar o River Plate)”, disse Mauro.

O jornalista ainda fez ressalva sobre as condições físicas do meia e opinou sobre o tempo de contrato:

”Na minha opinião, se o jogador estiver clinicamente bem e puder fazer um contrato de um ano de preferência, com possibilidade de renovação, é uma boa tentativa. Pelo final de temporada bom no River, ele é um bom jogador, passando nos exames médicos, estando tudo ok pode ser interessante. Dificilmente você vai encontrar um jogador com essas características no mercado sem pagar nada”.

Mauro Cezar ainda apontou as bolas paradas como o ponto forte de Quintero:
 
”Ele é um ano e pouco mais velho que o Arrascaeta e mais novo que o Everton Ribeiro. A idade dele está entre um e outro. Então é interessante até pela faixa etária. É um bom jogador, ótimo na bola parada. Atleta interessante neste momento, se você me perguntasse há seis meses eu diria que não, mas como teve um desempenho melhor agora e parece livre das lesões, passando nos exames, seria interessante”, finalizou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários