Nordeste ganha força e decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras pode acontecer na região



A decisão da Supercopa do Brasil entre o Flamengo e o Palmeiras pode acontecer na região Nordeste, segundo segundo os jornalistas Bruno Braz e Diego Lima do Uol, as chances da região sediar a final cresceu muito nos últimos dias.

A princípio, a final está marcada para o dia 28 de janeiro, mas a sede da final ocasionou conflitos entre Palmeiras e a CBF, que queria marcar a decisão para o país cede do Mundial de Clubes, coisa que o time paulista não aceitou. Sendo assim, o Nordeste ganhou força e não tem objeções nem de Flamengo e nem do Palmeiras.

Ainda não existe definido o estado que deve acontecer a final, mas cidades já estão sendo estudadas, e algumas já se ofereceram para a disputa.

Uma definição sobre a sede do torneio, só deve acontecer no início de 2023, a decisão será tomada pela CBF juntamente com os clubes, uma reunião entre os presidentes dos clubes ea entendida deve acontecer para definição.

A Supercopa do Brasil tem gorda premiação, para o campeão o prêmio é de R$ 5 milhões e o vice leva R$ 2 milhões para casa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários