Marcos Braz fala como anda negociação por Gerson e revela data para a chegada do primeiro reforço



Na volta dos jogadores do Flamengo para o início da Pré-temporada, os atletas passam por avaliações médicas e físicas, enquanto isso o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, conversou com a Fla TV. Na entrevista, o dirigente revelou que o Flamengo segue em busca de Gerson. A informação saiu primeiro no Mundo Rubro-Negro.

“Único jogador que já é notório é o Gerson. A gente tenta fazer essa contratação. É muito difícil e a gente sempre deixou isso claro, embora outras pessoas na imprensa não apresentam esse tema dessa maneira. É muito difícil essa contratação.”

No entanto, ele destacou que esta é uma negociação muito difícil. Além disso, Braz afirmou que o jogador quer voltar ao Flamengo. Como ídolo da torcida, o Flamengo tem a responsabilidade de levar as negociações até o fim, mesmo que a contratação não possa ser concretizada. 

“Mas eu acho que eu, o Bruno e o Flamengo temos o dever de ficar, ainda que a gente se exponha a uma não-contratação dele, até o final. Porque eu acho que é um jogador que merece, que tem a grandeza hoje. E ele quer voltar. Ele deixa claro para qualquer um. Estamos tentando fazer os esforços.”

Após falar sobre Gerson, o vice do Flamengo revelou que o primeiro reforço deve chegar ao clube em janeiro. Além disso, Marcos Braz disse que a contratação deve ser concluída já na primeira semana de 2023. 

“Evidente que a gente acredita que vai conseguir fazer uma outra contratação ainda logo na primeira semana. A gente tem umas coisas que a gente entende que talvez possa acontecer, mas a gente vai fazer isso com calma, com tranquilidade.”

Mesmo sem sitar nomes, tudo indica que Marcos Braz esteja falando do goleiro Agustín Rossi, que segundo o GE, o Flamengo preparou os documentos e dirigentes viajarão para Buenos Aires para fechar a negociação pelo goleiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários