Em reapresentação do Flamengo, Bruno Henrique fala sobre tratamento e como anda sua recuperação



Os jogadores do Flamengo voltaram da férias e se apresentaram nesta tarde de segunda no Ninho do Urubu, com o objetivo de iniciar os preparativos para a próxima temporada. Segundo informa o site Coluna do Fla, após chegar ao CT, o atacante Bruno Henrique, enfatizou que segue bem na recuperação de uma cirurgia no joelho direito e espera voltar a campo. 

“Estou super bem e a cada dia estou melhor. Um passo de cada vez, já está meio avançada a recuperação. Espero logo pode volta a jogar”, enfatizou Bruno Henrique em entrevista à FlaTV. O atacante e meio-campista Daniel Cabral foram os únicos do elenco que se apresentaram com lesão. Ambos continuarão recebendo tratamento no CT Ninho do Urubu. 

A expectativa do departamento médico do Fla é de que Bruno Henrique consiga voltar a jogar somente em junho, para evitar a reincidência da lesão. Portanto o jogador não terá condições de disputar as principais competições do início do ano, como a: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Os demais jogadores que se reapresentaram, terão a primeira semana para a realização de exames médicos, com objetivo de analisar fisicamente os atletas após o período de férias. Os trabalhos com bola irão acontecer apenas sob o comando de Vítor Pereira, a partir do dia 02 de janeiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários