Marcos Braz é visto em encontro com Douglas Costa em restaurante do Rio



O Flamengo está de olho no mercado com o objetivo de melhorar o nível do atual elenco. Um dos nomes na pauta da diretoria rubro-negra é do ponta-esquerda Douglas Costa, que atualmente tem contrato com o Los Angeles Galaxy (EUA). Segundo o site Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, reuniu-se nesta quinta-feira (22) com empresário do atleta no Rio de Janeiro. 
 
Segundo os agentes de Douglas Costa, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22) para curtir as comemorações de final de ano. Assim, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aproveitou para conhecer o atleta em um restaurante da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Gabriel Reis e Bruno Castanha. 

É importante destacar que o contrato de Douglas Costa com o Los Angeles Galaxy vai até 31 de dezembro deste ano,  o que significa que o jogador estará livre para assinar com qualquer clube a partir da virada do ano. Até o momento, o Flamengo caminha com cautela no mercado de transferências e acertou apenas duas contratações: o técnico Vítor Pereira e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. 

Com a diretoria trabalhando nos bastidores, o time titular do Flamengo aproveitará os últimos dias de férias antes de retornar ao centro de treinamento Ninho do Urubu no dia 26 de dezembro. A estreia do Rubro-Negro na temporada está marcada para o dia 12 de janeiro, contra o Audax, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.