Flamengo tem Ayrton Lucas como prioridade e deve fazer proposta por compra do atleta




Coluna do Fla: Em busca de qualificar ainda mais o elenco, o Flamengo já está de olho nas movimentações no mercado da bola. Além de possíveis novas contratações, o Mais Querido tem vínculos para ajustar com jogadores que já estão no time e, dentre eles, está Ayrton Lucas. O lateral esquerdo possui acordo, por empréstimo, até dezembro deste ano, mas a intenção do Rubro-Negro é de poder contar com o atleta por mais quatro temporadas.


Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo vê Ayrton Lucas como prioridade para a próxima temporada. De acordo com o setorista, o time carioca discute internamente a aquisição em definitivo do lateral esquerdo, emprestado para o Mengo até 31 de dezembro. O novo contrato com o atleta deve ter quatro temporadas de duração.

Ayrton Lucas está emprestado para o Flamengo pelo Spartak Moscou (RUS) até o final deste ano. Os direitos de compra do jogador estão estipulados em nove milhões de euros (cerca de R$ 46,5 milhões na cotação atual). A diretoria rubro-negra considera o valor acima do possível para o clube, e deve realizar proposta de seis milhões (cerca de R$ 31 milhões) ao time russo.


Enquanto o Flamengo planeja as contratações para o ano de 2023, os jogadores rubro-negros possuem dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro até encerrar a temporada atual. O próximo duelo é contra o Juventude, na próxima quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A despedida do elenco com a Nação Rubro-Negra em 2022 acontece no Maracanã, no domingo (13), a partir das 16h (de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários