Além de Pedro e Everton Ribeiro, Flamengo terá mais dois 'representantes' na Seleção Brasileira




Lance!: A torcida do Flamengo teve muitos motivos para comemorar nesta segunda, já que Pedro e Everton Ribeiro foram convocados por Tite para a Copa do Mundo. No entanto, além da dupla, o torcedor rubro-negro poderá incentivar mais dois jogadores ligados ao clube: Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, que foram formados no Ninho do Urubu. 
 

A dupla participou de praticamente todo o ciclo da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, o grande estopim para a convocação veio em 2021, quando Paquetá e Vini Júnior se tornaram titulares da equipe de Tite e consolidaram a condição com boas atuações. 

Ao todo, o atacante do Real Madrid disputou 16 jogos pela Seleção, marcou um gol, diante do Chile, pelas Eliminatórias. Enquanto isso, o meia do West Ham entrou em campo 35 vezes pela Canarinha e tem oito participações em tentos. 


Grande parte da torcida do Flamengo estará na expectativa por bons desempenhos de Paquetá e Vini Júnior por conta da enorme identificação da dupla com o clube. Formados no Ninho do Urubu, eles jogaram juntos na equipe principal entre 2017 e 2018, e formaram boas memórias. 

Mesmo de longe, os jogadores estão sempre torcendo pelo Flamengo nas redes sociais. Na final da Libertadores, por exemplo, tanto Paquetá quanto Vinicius Júnior mostraram ansiedade pela decisão e comemoraram o título com a Nação após o fim da partida. 


Com isso, o Flamengo chega a quatro 'representantes' na Seleção Brasileira no Qatar. Ao todo serão seis, já que Arrascaeta e Varela estão na pré-lista do Uruguai para a Copa do Mundo. Gabigol e Gerson, também identificados com o Rubro-Negro, ficaram de fora por pouco. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários