Torcedores pedem chance a Varela: 'Flamengo só foi tirar ele da guerra'




O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta, no Maracanã. Titular, Rodinei foi criticado por torcedores, assim como Matheuzinho, que entrou no segundo tempo. Nas redes sociais, flamenguistas pediram chances ao uruguaio Varela.


- Queria entender pra que contratar o Varela se ele simplesmente não é opção nunca. Não pode ser pior do que o Matheuzinho e o Rodinei - escreveu o influenciador 'TozzaFla'


- Flamengo foi na Europa pra tirar o Varela da guerra só pode - brincou um torcedor.

- A vinda do Varela não me parece ter sido com o intuito de tê-lo como atleta. Não foi uma contratação, foi resgate, apenas tiraram o rapaz do meio da guerra - ironizou outro Rubro-Negro.


Guillermo Varela, que pertence ao Dinamo Moscou, foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em julho. A Rússia vive conflito com a Ucrânia, e o uruguaio está emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2023.

Varela atuou só em três partidas pelo Flamengo. O atleta jogou apenas contra Ceará, Red Bull Bragantino e Vélez, sendo um jogo como titular. O jogador não está inscrito na Copa do Brasil, mas pode atuar na Libertadores.




Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários