Presidente do Corinthians explica apagão dos refletores na final da Copa do Brasil



Na quarta-feira, Corinthians e Flamengo disputaram o jogo de ida da final da Copa do Brasil , na Neo Química Arena. Nos minutos, quando o Rubro-Negro se preparava para bater um escanteio, que diga-se de passagem, uma cobrança perfeita na cabeça de David Luiz que marcaria um belo gol, mas que não valeria pois o árbitro já havia parado o jogo, pois parte dos refletores do estádio apagaram. 


Segundo o site Gazeta Esportiva, o presidente do time paulista, Duilio Monteiro Alves, foi questionado sobre o ocorrido e disse que o fato se deu devido a um pico de energia.


"Existiu um pico de energia em uma das fases ali na região da Neo Química Arena e alguns refletores, não foi uma queda geral, só uma parte, não seguraram a carga. Acho que teve uns 10, 12 ali, não sei exatamente quantos refletores, que tiveram pouco tempo  para voltar. A gente lamenta, a gente está vendo isso porque nunca ocorreu e para que não ocorra mais", disse Duilio em entrevista após a inauguração do busto de Basílio no Parque São Jorge.

A partida disputada em Itaquera terminou empatada por 0 a 0. O jogo de volta entre Corinthians e Flamengo será na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro. As equipes de Vitor Pereira e Dorival Júnior vão se enfrentar no Maracanã, às 21h45 (de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários