Parceira do Fla consegue solução 'bate-volta' para torcedores irem à final




Espn: Após as cenas de caos no aeroporto com os torcedores do Flamengo que não conseguiram embarcar através da empresa Outsider Tours, parceira do clube rubro-negro, para a final da Conmebol Libertadores, que acontece neste sábado (29), às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, uma solução foi apresentada.


Nesta sexta-feira (28), a reportagem da ESPN esteve no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e foi informada que a agência disponibilizou três voos para a cidade equatoriana, praticamente em sistema de "bate-e-volta". Veja as opções apresentadas:


1º voo: com 145 lugares, está previsto para decolar às 23h (de Brasília) desta sexta e voltar no domingo (30), às 18h (do Equador)

2º voo: com 129 lugares, está previsto para decolar 0h35 de sábado (29) e voltar no próprio sábado, logo após a final

3º voo: sem número de lugares confirmados e organizado pela GOL, está previsto para decolar às 3h15 do sábado (29) e não tem data/horário confirmado para a volta


No Galeão, foram organizadas quatro filas: três para quem tem interesse em se inscrever nos aviões e a última para quem quer receber o dinheiro de volta.

A Outsider informou que quem pagou o pacote via PIX terá a quantia devolvida no ato. No entanto, quem usou cartão de crédito terá que esperar até 30 dias.


A empresa também garantiu que quem comprou o pacote de viagem com hospedagem terá hotel garantido. Já quem fará "bate-e-volta" será ressarcido da diferença do valor pago pelas acomodações.

Nesta sexta, a ESPN conversou com diversos torcedores que estavam no aeroporto desde a madrugada, já que seus voos para Guayaquil haviam sido remarcados para esta manhã.


Entre os fãs, o clima era de total tristeza e decepção, principalmente com a enorme confusão e a falta de respostas por meio da Outsider, que é patrocinadora oficial do Fla.

"Não passaram nada para a gente. Temos bilhetes, registros de fotos de aviões que saíram vazios... Não passaram informação nenhuma. A gente está frustrado. Pagamos a viagem e não conseguiremos ir", lamentou um torcedor.


"Ninguém me informou nada. Estou aqui desde 5h da manhã e ninguém me deu feedback nenhum. Meu voo esta às 9h, mas nem entreguei meu documento. Não serviu para nada", reclamou outro.

"Chegamos aqui 2h da manhã, já nos prometeram três voos, mas nenhum deles foi concretizado. Agora, devolveram nosso documento, mas não falaram mais nada. Está bem difícil", informou mais um.

Na noite da última quinta-feira (27), a Outsider havia dito, por meio de nota oficial, que todos os torcedores iriam embarcar para Guayaquil.


Como mostrou o ESPN.com.br na quinta, o desgaste causado pela empresa irritou membros da diretoria rubro-negra, entre eles o presidente Rodolfo Landim.

O mandatário não gostou da bola fora causada pelo recente patrocinador, anunciado na última segunda-feira (24) como novo parceiro do Flamengo para a temporada. Membros da diretoria questionavam a parceria e não viam com bons olhos a assinatura do contrato.

Integrantes da alta cúpula também discutem até uma rescisão de contrato com a parceira, segundo apurou a reportagem.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.