Mauro Cezar volta a apontar problema no Flamengo: “Só não enxerga quem não quer”




Na noite de ontem (5), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o Flamengo ficou no 0 a 0 contra o Internacional. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, analisou a atuação do Rubro-negro e voltou a apontar problema no elenco do time carioca.


“O Internacional de Mano está prestando um enorme favor ao Flamengo e ao Dorival com Pedro Henrique fazendo o que bem entende em cima do Rodinei. Só não enxerga a gravidade do problema quem não quer”, escreveu o jornalista


Sobre o problema com a parte defensiva de Rodinei, Mauro Cezar indicou que, para a Copa do Brasil, algo tem que ser feito, além de apontar que David Luiz é quem trabalha para cobrir o buraco deixado pelo lateral.


“Matheuzinho não é garantia de um rendimento melhor na lateral-direita, mas algo tinha que ser feito, tentado. Lembrando que Varela NÃO está inscrito na Copa do Brasil”, publicou o jornalista. “David Luiz trabalhando muito para cobrir o lado direito da defesa do Flamengo, onde tudo acontece no ataque do Internacional. Incrível que ainda exista quem não enxergue isso”, escreveu Mauro Cezar.

Ainda sobre Rodinei, Mauro Cezar apontou que é hora do Flamengo encontrar uma solução

“Galera espantada com o desempenho de Rodinei no 1° tempo. Nada diferente de outros jogos, só que nos mais recentes nem ofensivamente ele produziu. E quando produz é pouco em relação ao que compromete defensivamente. Não é hora de brincadeirinhas e memes, mas de achar uma solução”, opinou o jornalista na conta oficial do Twitter.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários