Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Santos; veja provável escalação




Lance!: O Flamengo terminou o plano de preparação visando o jogo contra o Santos, que marca o último compromisso antes da final da Libertadores. Pensando na decisão, alguns titulares serão poupados, enquanto outros pediram para jogar, com intuito de manter o ritmo de jogo. 


A ideia de Dorival é de segurar alguns titulares que estão com problemas físicos, como Arrascaeta e Thiago Maia, enquanto outros entram em campo para manter a sequência. O último jogo deles antes de Guayaquil seria a final da Copa do Brasil e, por isso, a escolha pela titularidade nesta terça-feira. 


Dessa forma, o treinador rubro-negro deve 'mesclar' e mandar a seguinte equipe a campo: Santos, Matheuzinho, David, Pablo e Ayrton (Filipe), Pulgar, VH e Ribeiro; Cebolinha, Marinho e Pedro. 


O Rubro-Negro também não terá Arturo Vidal e Guillermo Varela. O chileno deixou a partida diante do Corinthians com dores no tornozelo e realizou um procedimento de drenagem de líquidos. A presença do volante na decisão da Libertadores é mais provável que a do lateral, que tem uma lesão muscular na coxa. 

O Flamengo entra em campo às 19h (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã. O duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, como mencionado, marca o último compromisso do Rubro-Negro antes da final da Libertadores, que será disputada no sábado. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários