Gripado, Gabigol pode não enfrentar o Santos




Coluna do Fla: O Flamengo fechou a preparação para o último jogo antes da final da Libertadores. Nesta segunda-feira (24), os jogadores treinaram no Ninho do Urubu, e um jogador chamou atenção da comissão técnica. O atacante Gabigol apareceu fortemente gripado.


De acordo com informações do GE, Gabriel Barbosa se apresentou com uma gripe dura ao Ninho do Urubu. No entanto, o atacante treinou normalmente, completando todas atividades desta segunda (24). Mesmo indo bem no treinamento, o jogador está sendo avaliado pela comissão técnica sobre uma possível participação no próximo jogo do Flamengo, contra o Santos.


Depois de vencer o América-MG no sábado (22), por 2 a 1, o Flamengo tem o Santos como compromisso na terça-feira (25). Para o duelo diante do time paulista, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior planejava usar uma equipe inteiramente reservas. Porém, após reunião com o elenco, o treinador decidiu usar alguns titulares. Sendo assim, há chances de Gabriel Barbosa entrar em campo contra o ex-time.


A tendência é que Dorival Júnior use um trio de ataque formado por Everton Cebolinha, Marinho e Pedro. O atacante camisa 21 se colocou à disposição do treinador para jogar nesta terça (25) e deve começar entre os titulares.

Antes de enfrentar o Athletico-PR na finalíssima da Libertadores, o Flamengo faz a última partida que antecede à viagem ao Equador. O duelo contra o Santos acontece às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). No Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o time alvinegro para chegar embalado por uma vitória à decisão continental. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários