Dirigente do Boca revela proposta feita pelo Flamengo por goleiro




O Boca Juniors da Argentina vem fazendo um grande esforço para continuar com o goleiro Agustín Rossi  em seu plantel, é o que diz o ex-jogador Riquelme, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente do clube argentino.


O dirigente disse em entrevista a Rádio La Red, que tenta renovar com o goleiro para evitar a liberação gratuita, e ainda revelou que o Flamengo apresentou uma oferta de U$ 1.5 milhão (R$ 8 milhões) pelo jogador, mas que a proposta foi recusada naquele momento, mas que dependendo da vontade do goleiro em sair, o rubro-negro pode fazer outra investida.


“Fizemos uma oferta a Rossi. Depois fizemos uma oferta maior. No outro dia ele nos fez entender que queria um tempo menor do que lhe foi oferecido. Teremos que chegar a um acordo. O esforço que o Boca faz por Rossi é incrível. E também entendemos que o Agustín tem outras pretensões. Ainda vamos conversar uns com os outros para encontrar uma solução. Temos que dar um jeito em tudo. A única oferta que nos chegou na época para Rossi foi de Flamengo. U$1.5 milhão . Não conseguimos vender nesse valor.“, disse Riquelme.

O Flamengo hoje conta com o titular Santos e os reservas, Hugo e Diego Alves, sendo que Diego não deve renovar seu contrato que vai até o final do ano e Hugo não aproveita as oportunidades e deve ser negociado. Marcos Braz já revelou que tinha na mira o goleiro argentino antes da contratação de Santos e com as prováveis saídas abriria espaço para a vinda de um novo goleiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários