Arrascaeta exalta elenco do Flamengo, apoio da torcida, e foca na Libertadores: 'Queremos o tri'




Lance!: No último duelo antes da final da Libertadores, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Com a presença de alguns titulares, o time carioca teve uma boa atuação e se despediu da torcida com mais três pontos. Na saída de campo, Arrascaeta falou sobre a preparação e elogiou o elenco e a torcida.


- Todos nós queremos o tri. A gente está muito focado para isso. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O apoio da nossa torcida é incrível. Iremos com muita confiança - disse o meio-campista, antes de completar:


- A gente já ganhou uma taça importante. Sim, os outros jogadores que atuam e têm dado conta do recado, têm feito grandes jogos. Temos feito grandes resultados com uma arrancada no Brasileirão também. Fizemos um grande campeonato, mas agora todo mundo está focado nesta final que vai ser muito importante.


Com o resultado, o Flamengo agora soma 61 pontos e irá dormir na vice-liderança do Brasileirão. No entanto, o time carioca passa a virar a chave e embarca para Guayaquil nesta quarta-feira, para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no sábado.

Ao ser perguntado sobre as dores e o problema da pubalgia, o atleta foi sucinto. Com isso, o uruguaio tem trabalhado para apesar do problema chegar forte para a disputa contra o Furacão e repetir o feito de 2019. 
 

- Vou chegar da melhor forma que eu puder - finalizou.

O Flamengo disputa a final da Copa Libertadores, sábado, às 17h (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador, contra o Athletico-PR. O time só voltará a jogar pelo Brasileirão no dia 2, quarta, às 21h30, contra o Corinthians, com quem disputou a final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários