Em jogo de cinco gols, misto do Flamengo vence o Santos antes da final da Libertadores




Espn: Na noite desta terça-feira (25), o Flamengo recebeu o Santos no Maracanã pela 34ª rodada do Brasileirão. Com golaços de Pedro e Arrascaeta e lei do ex de Marinho, os cariocas venceram por 3 a 2. Alex e Carabajal diminuíram.


Com o resultado, o Rubro-Negro vai a 61 pontos, na segunda posição, enquanto o Peixe segue em 12º com 43.

Depois de muita pressão, o placar foi aberto no último lance da primeira etapa, quando, após a bola ser cruzada na área, Pedro tocou de letra para marcar um golaço.


O lance, porém, gerou polêmica por conta da reclamação de um pênalti de Matheuzinho em Camacho na origem.

Na segunda etapa, com pouco mais de um minuto, em bola cruzada na área, Alex subiu mais que a defesa e marcou de cabeça.


Os donos da casa ainda seguiriam na frente. Aos 32 minutos, Gabigol lançou para Arrascaeta, João Paulo saiu do gol, mas a bola sobrou para Marinho empurrar para as redes.

Aos 41, Arrascaeta recebeu passe dentro da área, deu lindo drible seco e tocou com estilo no canto para marcar o terceiro.


Nos últimos minutos, Carabajal diminuiu para 3 a 2.

João Paulo evitando goleada

O Peixe saiu com a derrota, mas o placar poderia ter sido muito pior. Isso porque o goleiro João Paulo teve noite inspirada no Maracanã. Na primeira etapa, fez quatro defesas chave que impediram golaços do Rubro-Negro.

Flamengo poupando para a decisão

No próximo sábado (29), o Flamengo disputa a final da Conmebol Libertadores contra o Athletico Paranaense, com transmissão pela ESPN no Star+. Mesmo estando a poucos dias da decisão, alguns titulares pediram para jogar. Ainda assim, todos que entraram em campo atuaram apenas por 45 minutos.

Veja os gols:

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários