Youtuber torcedor do Vélez fica desesperado com goleada do Flamengo; veja o vídeo


Matías Vorrath é um dos youtubers que costumam reagir aos jogos decisivos de equipes argentinas no canal Los Desplicentes. Na última quarta-feira (31) não foi diferente, o jornalista participou de mais um vídeo assistindo ao jogo entre Vélez Sarsfield e Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores.

Antes da partida começar, Matías acreditava que o time argentino ganharia por 1 a 0, enquanto seu colegas torcedores de River Plata e Boca Juniors apostaram na vitória do rubro-negro ou empate. Entretanto, com o decorrer da partida, o ânimo de Vorrath foi diminuindo com o domínio da equipe do Flamengo.

Apesar de vestir a camisa do Vélez, o outro membro que aparece ao lado de Vorrath é Matias Castillo, torcedor do Boca Juniors, que sofreu bastante com o Corinthians nesta Libertadores. Durante o jogo, o torcedor chega a brincar com o amigo, usando a camisa do Rubro-Negro e a máscara de Gabigol.

Com a vantagem de 4 a 0 obtida na Argentina, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença na volta no Maracanã que se classifica para a segunda final consecutiva. O jogo da volta está agendado para a próxima quarta-feira (7), às 21h30 (Brasília).

Veja o vídeo:


Fonte: Isto É 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários