Empresário de Rodinei revela que destino do lateral pode ser em outro time sul-americano


Rodinei não vai renovar seu contrato com o Flamengo. Quem garante é seu empresário, Ricardo Scheidt, que também falou sobre o interesse do River Plate em contar com o lateral após o término do seu vínculo no Brasil, no final da temporada.

"Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje", disse o agente, em contato com a ESPN. "Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostaram interesse. Mas não há nada certo", complementou.

Segundo Scheidt, porém, o foco de Rodinei segue nas disputas decisivas que o Flamengo terá pela frente. O time construiu vantagem nas duas semifinais que disputa, com vitórias fora de casa por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield na Conmebol Libertadores e 3 a 1 diante do São Paulo na Copa do Brasil.

"A situação agora é diferente. O período é mais curto. O Rodinei quer primeiro jogar as finais e ser campeão. Depois vamos ver."

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, desconversou sobre o futuro de Rodinei na viagem rubro-negra para a Argentina. Ele apenas ressaltou que o jogador ainda tinha contrato até 31 de dezembro, sem indicar se o vínculo seria renovado ou não.

Scheidt, porém, garantiu que Rodinei não seguirá. Segundo ele, o Flamengo já foi comunicado há algum tempo. "Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão"

"Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar."

"Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo", finalizou o agente.

Fonte: ESPN
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários