Vivendo sua melhor fase no Fla, Léo Pereira completará 100 jogos com a camisa rubro-negra


O Flamengo tem confronto decisivo contra o São Paulo nesta quarta-feira (14), pelas semifinais da Copa do Brasil. Além de uma possível final, Léo Pereira tem mais um motivo para entrar em campo com uma boa atuação: o zagueiro completa 100 jogos vestindo o Manto Sagrado.


O 100º jogo de Léo Pereira pelo Flamengo não poderia ter uma motivação melhor: partida valendo vaga na final da Copa do Brasil, no Maracanã, com os ingressos esgotados e a torcida rubro-negra presente em peso. No total, o zagueiro de 26 anos foi escalado como titular 88 vezes, anotando três gols e conferindo três assistências para os companheiros.


Nas 99 partidas que esteve em campo defendendo o Mais Querido, os números de Léo Pereira são excelentes. São 61 vitórias, 23 empates e apenas 15 derrotas com a camisa rubro-negra. O atleta oferece uma boa segurança à defesa do Flamengo, já que, com o zagueiro em campo, o time só teve duas derrotas consecutivas.

Léo Pereira é um dos prováveis titulares no jogo desta quarta-feira (14), contra o São Paulo. Como dito anteriormente, a partida válida pela semifinal da Copa do Brasil acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). A exibição fica por conta da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários