Vidal e Pulgar são convocados pelo Chile, e Flamengo chega a seis convocados na data Fifa

O Flamengo chegou a seis jogadores convocados para a próxima data Fifa. O técnico do Chile, Eduardo Berizzo, divulgou nesta semana a lista para os amistosos contra Marrocos e Catar, na Europa, com as presenças de Vidal e Pulgar. Everton Ribeiro e Pedro, pelo Brasil, Arrascaeta e Varela, no Uruguai, completam a lista.

Do sexteto, ainda há a possibilidade de cortes na relação uruguaia, que conta com 33 jogadores. Se Arrascaeta é nome certo, Guillermo Varela ainda busca uma lugar no grupo de Diego Alonso para a Copa do Mundo do Catar.


Os convocados ficam à disposição de Dorival Júnior até o Fla-Flu do próximo domingo e em seguida se apresentam às suas seleções. Como a data Fifa vai até o dia 27, o Flamengo entrará desfalcado diante do Fortaleza, dia 28, no Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Últimos convocados, Vidal e Pulgar receberam a visita do técnico Eduardo Berizzo no Maracanã na última quarta-feira. O argentino que comanda a seleção chilena participou do jantar do elenco após a vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield.


Mesmo fora da Copa do Mundo, os chilenos vivem a expectativa pela situação do Equador, que é investigado por escalação supostamente irregular de Byron Castillo. Caso haja punição, o Chile tenta herdar a vaga.

Compromissos das seleções

O Brasil terá pela frente Gana, no dia 23, e a Tunísia, dia 27, em jogos que serão realizados na França. Nas mesmas datas, o Uruguai encara o Irã, na Áustria, e o Canadá, na Eslováquia, enquanto o Chile tem pela frente o Marrocos, na Espanha, e o Catar, na Áustria.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários