Goiás se retrata sobre torcedor que citou a tragédia do Ninho para ofender a torcida do Flamengo


Após o empate em 1 a 1 entre Goiás e Flamengo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores, em suas redes sociais, discutiram sobre vários aspectos da partida.


Contudo, uma forte polêmica se criou quando um torcedor esmeraldino ofendeu torcedores do Flamengo citando, diversas vezes, a tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida em fevereiro de 2019, quando dez meninos da base do Flamengo faleceram em um incêndio. A polêmica aconteceu no Twitter.


Rapidamente, os comentários foram divulgados entre os rubro-negros, que se sentiram muito ofendidos. E a polêmica cresceu: criou-se uma dúvida sobre se esse torcedor, com o nome 'Paiero Esmeraldino' nas redes sociais, era funcionário ou não do clube.


Isso se deu porque o torcedor, na sua biografia do Twitter, tinha escrito que era assessor de marketing do Goiás. Porém, ontem (12), o clube divulgou nota oficial sobre a sua relação com o torcedor:


- O Goiás Esporte Clube comunica que Emanuel Costa não possui e nunca possuiu qualquer vínculo empregatício com o clube. - retratou o clube.


Diante das repercussão muito negativa sobre os seus comentários, o torcedor trancou a conta e, posteriormente, excluiu as suas redes sociais.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários