'Tem compromisso comigo': Braz crava jogador que Flamengo contrataria se conseguisse o empréstimo



Michael deixou o Flamengo no início do ano para defender o Al Hilal. No entanto, as duas temporadas que defendeu o Rubro-Negro fizeram seu nome ficar marcado e ser constantemente lembrado com carinho pelos ex-companheiros.

Em entrevista ao Podpah, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, falou sobre a possibilidade do atacante defender outros clubes dentro do Brasil e cravou: se Michael tivesse que voltar por empréstimo ao país, seria para o Flamengo.


"Fiquei até rindo da possibilidade do Michael ir para o time A ou B em São Paulo. Os caras pagaram pelo Michael. Em quatro meses, ele queria sair. Os árabes até poderiam vender. Se fossem vender, não posso falar nada, vem o Corinthians, Botafogo, compra ele e beleza", começou por afirmar.

"Aí falaram em empréstimo gratuito. Sabe a chance dele sair em empréstimo e não ser o Flamengo? É zero. Tenho boa relação com o empresário e muito boa com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier nas mesmas condições, nesse sentido, de não pagar pelo empréstimo, ele viria pelo Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte pelo que ele passou no Flamengo. Pela relação humana", completou.


Marcos Braz ainda aprofundo sobre o sentimento que nutre por Michael. Durante a passagem pelo clube carioca, o atacante já falou abertamente sobre o quadro de depressão que sofreu em 2020.

"É um cara especial, torço por ele. Torço para cumprir o contrato dele. Foi bom para ele financeiramente. Infelizmente, logo que ele chega lá, ele perde a mãe e perde a vó. Que ele tinha ligação. Do outro lado do mundo..."

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários