Flamengo vai mudar contra o Goiás; veja a provável escalação



Pelo Brasileirão, Goiás x Flamengo duelam neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Agora pouco, Dorival Júnior comandou no CT Ninho do Urubu a última atividade e definiu as mudanças na equipe titular.

Escalação do Flamengo contra o Goiás

No ataque, o Flamengo terá desfalques importantes. Gabigol, por exemplo, foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão. Assim como Pedro, que recebeu o terceiro amarelo. Na defesa, Fabrício Bruno é mais uma baixa de peso para os cariocas.


De olho no jogo decisivo na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do São Paulo, Dorival opta mais uma vez em escalar uma equipe alternativa. Caso seja necessário, o treinador terá entre os reservas nomes como João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Por outro lado, David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia, que não enfrentaram o Vélez, por suspensão, têm chance de iniciar o jogo.

A provável escalação do Flamengo diante do Goiás é a seguinte: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Diego), Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal, Marinho e Everton Cebolinha.


Flamengo acredita no título do Brasileirão

Na tabela de classificação, o rubro-negro é o segundo colocado com 44 pontos, sendo sete de distância para o Palmeiras, que lidera e segue como principal candidato. Apesar disso, o Flamengo promete lutar até o fim pelo primeiro lugar.

“Nós vamos atrás dessa competição. A torcida do Flamengo pode ter certeza absoluta que iremos até o final nessa competição. Todos no clube acreditam no título, mesmo sabendo da distância do Palmeiras. É difícil, mas ninguém vai entregar os pontos. Vamos em frente, não temos mais margem para erro”, promete Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

“O grande campeonato que temos que correr atrás até o final agora é o Campeonato Brasileiro. Isso com certeza será feito. Dorival sabe o desejo de todos nós aqui, que é disputar, se possível, as três competições, de uma maneira contundente para que se chegue nos resultados que a gente entende”.

A partida contará com a transmissão dos canais fechados Sportv e Premiere.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários