Renato Maurício aprova possível retorno de craque ao Flamengo: “Super reforço”


Negociado com o Olympique de Marselha, Gerson ainda desperta o sentimento de saudade no Flamengo. Durante sua vitoriosa passagem, o meia tomou conta do meio-campo e virou ídolo da torcida, motivo pelo qual um retorno sempre é pedido através das redes sociais. Sendo assim, na visão de Renato Maurício Prado, o jogador, mesmo em boa fase na Europa, possui em mente a possibilidade de atuar pelo Rubro-Negro mais uma vez na carreira.


Apesar da projeção, o eventual retorno de Gerson esbarraria na atual situação contratual do camisa 8. Isso porque o atleta possui vínculo ativo até junho de 2026 e seu custo elevado (20 milhões de euros) seria levado em conta para uma possível liberação.


“Que o Gerson quer voltar eu não tenho a menor dúvida, ele nem queria ir (para o Olympique de Marselha). O Gerson foi empurrado pelo Flamengo e pelo pai dele, que eram os dois que lucrariam na história, além dele que gosta de dinheiro, mas ele queria ter ficado. O Gerson, se vier, é um super reforço.“, disse RMP em seu canal no Youtube.



Além de Gerson, Renato Maurício Prado se mostrou favorável ao retorno de Michael. Atualmente no Al-Hilal, o atacante já indicou que deseja voltar ao Brasil e a promessa feita para Marcos Braz faz com que o Flamengo receba prioridade. Porém, a possível concorrência do Corinthians tem chances de “melar” a projeção do jornalista, que criticou o rendimento de Everton Cebolinha.

“Michael é um jogador que eu gostaria (que voltasse). Gostaria de tê-lo de volta, principalmente se o Cebolinha não engatar. Cebolinha, até agora, é a grande decepção da janela. Ele seria, supostamente, o grande nome da janela inteira, não só do Flamengo, mas o Dorival vai precisar fazer um trabalho forte para ver se recupera.”, analisou.

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários