Gabigol, sai em defesa de Pedro Raul do Goiás: "Que loucura"


O Flamengo entra em campo apenas às 16h deste domingo contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mas Gabigol já entrou em ação. Em sua conta no Twitter, o atacante saiu em defesa de Pedro Raul, punido com cartão amarelo por comemorar seu gol no empate do Goiás em 1 a 1 com o Bragantino, na manhã deste domingo.



Gabigol lembrou o caso de Vinicius Junior no Real Madrid para criticar a decisão da arbitragem com relação a Pedro Raul. O atacante do Goiás colocou a mão no ouvido ao marcar de pênalti o gol de empate.


Vinicius Junior foi assunto durante toda a semana na Espanha por comemorar seus gols sempre com passos de dança. Neste domingo, o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madri, e o clássico aumento a temperatura em relação a esse fato. O brasileiro foi, inclusive, vítima de racismo em um programa de TV, despertando reações no mundo inteiro com a #BailaViniJr.


O Flamengo entra em campo na terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, a mesma pontuação do Fluminense. Para defender sua posição no G-4 ao fim da rodada, o time precisa de pelo menos um empate no clássico.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: André Durão

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários