Everton Ribeiro reconhece chances perdidas e reclama de arbitro: "Picotou o jogo todo"

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi movimentado e marcado pela arbitragem de Raphael Claus, alvo de reclamações de Everton Ribeiro.


Ao deixar o gramado, o capitão rubro-negro fez críticas à arbitragem que marcou um pênalti para o Fluminense e, ao todo, expulsou cinco jogadores. David Braz recebeu cartão vermelho no banco de reservas no início do primeiro tempo, enquanto um lance no fim da segunda etapa resultou na expulsão de Marinho, Manoel, Everton Cebolinha e Caio Paulista.


- Eu gostaria de deixar registrado que a arbitragem não estava no melhor dia, atrapalhou muito o jogo, picotou o jogo todo. A gente realmente teve muita chance e não fizemos. Faltou capricho para empatar e depois para virar - disse Everton Ribeiro.


- A gente estava melhor do que eles no primeiro tempo e eles fizeram o gol. No segundo tempo a mesma coisa. A gente está numa crescente. Praticamos um jogo de muita intensidade, mas não podemos nos dar por satisfeito. Nós temos grandes coisas pela frente - finalizou o capitão.

Everton Ribeiro acredita que arbitragem influenciou no resultado: "Atrapalhou o jogo"

Com o resultado, o Flamengo perdeu a invencibilidade de 19 jogos. A última derrota havia sido no dia 10 de julho, contra o Corinthians. O Rubro-Negro se mantém com 45 pontos, enquanto o Fluminense chegou aos 48.

Agora, o Flamengo terá 10 dias livres para treinamento por conta da Data Fifa. O Rubro-Negro volta a campo somente no dia 28, contra o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão.

Fonte: Globoesporte.com
Imagem: André Durão

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários