Jogadores do Flamengo fazem novos cortes de cabelo nos estilos ‘cascão’ e moicano



Com o clima leve após a classificação para a final da Copa Libertadores na quarta-feira (07), depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), a reapresentação do elenco no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (08) foi de muita descontração, com direito a novidades no visual. Os Crias do Flamengo Kayke David e Mateusão foram ‘atacados’ pelos companheiros, que cortaram o cabelo da dupla. O primeiro ficou no estilo moicano, já o segundo repetiu o penteado ‘cascão’ de Ronaldo Fenômeno, na Copa do Mundo de 2002.

VEJA OS NOVOS CORTES DOS CRIAS


O vídeo da brincadeira foi publicado por Arturo Vidal nas redes sociais. Na imagem, é possível ver os jogadores Ayrton Lucas, Rodinei, Matheuzinho e Fabrício Bruno rindo da situação na sala de jogos do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O meia Kayke David e o atacante Mateusão também se divertiram com a brincadeira. Resta saber se irão manter os estilos para o restante da temporada.


Em boa fase o ano, o ambiente do Flamengo está animado, já que o Mais Querido segue vivo em três competições. Na Copa Libertadores da América, está garantido na final, para enfrentar o Athletico-PR. Na Copa do Brasil, tem vantagem de dois gols sobre o São Paulo, com quem decide uma vaga na decisão na quarta-feira (14). Já no Campeonato Brasileiro, ocupa a segunda colocação, sete pontos atrás do líder Palmeiras.

Antes de encarar o time do Morumbi na quarta (14), o Flamengo enfrenta o Goiás, no domingo (11), pela 26a rodada do Brasileirão. A partida tem início às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. No entanto, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários