Instagram do Flamengo é hackeado; equipe age rápido para recuperar conta



O Flamengo foi surpreendido negativamente na manhã desta sexta-feira (09). O Rubro-Negro viu o perfil oficial do clube, no Instagram, ser hackeado. Além disso, na plataforma do Mais Querido, os invasores postaram fotos no ‘feed’ e nos ‘stories’, com imagens vinculadas a criptomoedas. Porém, logo após o ocorrido, a equipe do Fla agiu rápido e recuperou a conta.

A imagem que circulou no Instagram do Flamengo na manhã desta sexta-feira (09), era vinculada a assuntos de bitcoin. A publicação era em nome de Elon Musk e o no texto tinha a seguinte publicação: “Biggest crypto giveaway of $ 100 000 000. Join Here”.


Como mencionado, o Flamengo agiu rápido e logo recuperou a conta. No perfil oficial do clube no Instagram, o Mais Querido soma mais de 30 mil publicações, entre fotos e vídeos, e tem um total de 14,8 milhões de seguidores.

Vale destacar que essa não é a primeira vez em que o Flamengo é vítima de ataque de hackers em canais oficiais do clube na internet. Recentemente, a FlaTV, plataforma oficial do Mengo no Youtube, teve duas invasões em um curto espaço de tempo. Na ocasião, os vídeos recentes foram excluídos, tendo apenas conteúdos anteriores ao mês de abril disponíveis.


Com o problema resolvido, o Flamengo, agora, volta a focar as atenções no próximo compromisso do time na temporada. Neste domingo (11), o Mengo encara o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No atual momento, o Flamengo é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos. Já o Goiás é o nono, somando 35. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.