Jogador do Veléz comenta goleada aplicada pelo Flamengo: "Não é um rival como River ou Talleres"


Ontem (31), o Flamengo conseguiu ótimo resultado contra o Vélez fora de casa na partida de ida da semifinal da Libertadores. A vitória por 4 a 0 deixa o Rubro-negro com grande vantagem para o jogo da volta.

O jogador Leonardo Jara, do Vélez, após a partida, apontou que a partida foi muito difícil.

“A análise é logicamente negativa, não foi o resultado que esperávamos, sabíamos que estávamos enfrentando um grande rival, sabíamos que essa situação poderia acontecer. Foi um jogo muito difícil por dentro, nunca conseguimos segurar eles, eles jogam muito bem, com jogadores de grande hierarquia”, destacou o jogador do Vélez.

Apesar da derrota por 4 a 0, o jogador do Vélez apontou que o jogo da volta será complicado pela desvantagem.

“Nós sofremos, não estávamos em jogo em nenhum momento, mas faltam 90 minutos. Vai ser difícil, mas sabemos que temos uma missão com o Vélez”, afirmou o argentino.

Além de projetar o duelo da volta, o jogador do Vélez apontou que faltou atitude para o time argentino e destacou as alterações feitas por Dorival Júnior.

“Não nos faltou atitude. Não é um rival como River ou Talleres. Tem muito mais hierarquia. Tentamos pressionar, mas com um ou dois toques eles nos atacaram rápido , eles têm jogadores muito bons. Eles fizeram mudanças e jogadores muito bons continuaram entrando, por isso acho que não chegamos à pressão, eles não nos deram tempo”, analisou Jara.

Por fim, Jara falou que o estado do campo atrapalhou o Vélez

 “O campo, é uma pena que esteja assim. Não treinamos com o campo assim, a gente treina para sair jogando. Sabemos que quando tem a bola é um time, mas quando defende é outro. Tínhamos que fazer dois ou três controles para poder fazer um passe , queria fazer três ou quatro cruzamentos e joguei fora porque o campo não ajudou muito”. “Acho que influenciou muito. Não queríamos jogar com a quadra assim. Acho que faltou um produto . Foi mais complicado para nós”, analisou Jara, do Vélez.



Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários