Gabigol ironiza sobre arbitragem após derrota do Flamengo: “Quer que eu fique suspenso por 3 anos?”


O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense em um clássico cheio de polêmicas, neste domingo (18), no Maracanã, pelo Brasileirão Série A. Questionado na zona mista sobre os problemas com a arbitragem, Gabigol preferiu fugir das polêmicas, mas ironizou.


“Quer que eu fique suspenso por 3 anos? Estou fazendo terapia e tudo”, brincou Gabigol, que costuma tomar cartões em excesso por reclamações e outros motivos. Contra o Fluminense, inclusive, ele foi punido com um amarelo.



A partida contou com quatro expulsões, duas de cada lado, além de David Braz, que levou cartão vermelho no banco. Ademais, o Flamengo reclama sobre o pênalti, que resultou no primeiro gol do Tricolor Carioca.

O lance em questão aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Uma bola rebatida por Santos foi disputada na pequena área pelo zagueiro Léo Pereira e Cano. A jogada passou pelo VAR antes de ser confirmado penalidade máxima.

Everton Ribeiro foi mais um a reclamar da arbitragem: “Eu gostaria de deixar registrado que a arbitragem não estava no melhor dia, atrapalhou muito o jogo, picotou o jogo todo. A gente realmente teve muita chance e não fizemos. Faltou capricho para empatar e depois para virar”, afirmou ele sobre Raphael Claus.


Após essa derrota, o Flamengo para nos 45 pontos e vê o Palmeiras ainda mais distante na tabela. O próximo jogo é no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, fora de casa.

Dorival fala sobre dificuldades do Flamengo

“Nós estávamos atacando com frequência. Estávamos a todo momento no campo ofensivo, retornamos a maioria das bolas no campo de defesa da equipe adversária. Eles trocaram passe, seguraram a bola no campo ofensivo. Eles foram felizes. A maioria do segundo tempo passamos com a posse da bola. A felicidade que o Fluminense teve, nós não encontramos”, analisou o treinador do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários