Após polêmica, Pedro recebe bola do jogo contra o Vélez



Grande destaque da goleada do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, o atacante Pedro ganhou um presente na última sexta-feira. Depois de ser impedido de levar a bola do jogo para casa, o camisa 21 recebeu a redonda que anotou seu hat-trick.

Na reapresentação do elenco na última sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, o centroavante rubro-negro estava com a bola. Em imagens divulgadas pela "FlaTV" (veja no vídeo acima), Pedro aparece com a bola, e seus companheiros a assinaram.


A prática de levar a bola do jogo para casa é uma tradição na Europa que ganhou os campos brasileiros também. No entanto, após a partida em Buenos Aires, funcionários do Vélez disseram o objeto pertencia ao clube argentino e não deixaram Pedro ficar com ela.

O atacante do Flamengo é o artilheiro da Libertadores, com 11 gols marcados, e vive grande momento na temporada atual. Além da artilharia, Pedro também concorre ao prêmio de melhor jogador do torneio com outros cinco nomes.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários