6 jogadores do Flamengo só tem contrato até o fim de 2022; saiba quais


O Flamengo tem seis jogadores com contrato quase no fim e deve definir o futuro de todos eles nos próximos meses. Os clubes que estiverem de olho em jogadores gratuitos no mercado também podem ficar de olho nos atletas do Rubro-Negro para tentarem reforçar seus plantéis.


Saiba quais são os 6 jogadores do Flamengo em fim de contrato

O Flamengo tem um jogador com empréstimo a expirar no fim de 2022, que é o lateral Ayrton Lucas. O jogador do Spartak Moscou, da Rússia, porém, deve seguir no clube, já que segundo o jornal O Dia o Rubro-Negro já teria um acordo avançado para manter o defensor em definitivo para 2023.


Os outros jogadores estão em fim de contrato e o Flamengo deve tomar a decisão sobre seus futuros individualmente. Dois deles devem deixar o clube no fim do ano após várias temporadas de contribuições prestadas. São eles os veteranos Diego Alves, goleiro, e Diego Ribas, meio-campista. Os dois têm sondagens de outros clubes brasileiros, mas já admitiram que só definirão onde irão atuar nos próximos meses.


Os outros jogadores em fim de contrato são Rodinei, David Luiz e Filipe Luis, mas em situações distintas. Rodinei, que está em alta, havia decidido deixar o clube em comum acordo. Porém, nos últimos dias, têm se ventilado a possibilidade de uma renovação. Alguns clubes interessados no atleta são o River Plate, o Atlético-MG e o Grêmio.

David Luiz e Filipe Luís devem ter seus contratos renovados, sendo que o segundo deve ter seu último contrato da carreira com o Flamengo. A tendência é que o anúncio da permânencia de ambos seja feita nas próximas semanas, segundo o jornal O Dia. Assim como Rodinei, os dois são titulares absolutos do time de Dorival Júnior.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários