Vídeo de bastidores revela que Flamengo já sabia de ‘estratégia’ de Ceni com Rafinha


Imagem: Reprodução



Coluna do Fla: Na noite da última quarta-feira (24), com direito a ‘invasão’ rubro-negra no Morumbi, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Nesta quinta (25), em vídeo de bastidores divulgado pela FlaTV+, no YouTube, foi possível ver que o Mais Querido sabia de uma ‘estratégia’ de Rogério Ceni com Rafinha.



No vídeo, é possível ver um membro da comissão técnica do Flamengo falando para Filipe Luís durante a atividade na academia: “Um amigo do Rafinha (lateral direito ex-Flamengo) falou com o Matheuzinho que o Rafinha ia jogar de terceiro zagueiro”. 

VEJA O VÍDEO:


Depois de ter tido conhecimento da estratégia de Rogério Ceni com Rafinha, o Flamengo conseguiu abrir uma boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo. Agora, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença no dia 14 de setembro, na partida de volta da competição, que irá avançar à final do torneio mata-mata.


Antes disso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, neste domingo (28). O clássico carioca acontecerá no Estádio Nilton Santos, a partir das 18h (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários