segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Vidal comenta sobre relação com Rodinei e adaptação ao Flamengo: 'Me sinto em casa'




Lance!: São apenas três jogos, um gol e poucas semanas no Flamengo, mas Arturo Vidal já se sente em casa. Em entrevista à FlaTV+, o volante chileno abriu o jogo sobre o início da passagem no clube rubro-negro e comentou sobre o rápido processo de adaptação à vida no Rio de Janeiro.



- Já tinha vindo ao Rio antes, mas com a seleção e não pude desfrutar. Agora, estou aproveitando muito e aprendendo coisas que as pessoas jogam muito aqui. Tive a oportunidade de conhecer também pessoas lindas nesses poucos dias. Um grupo também espetacular. A alegria que eles têm e como me acolheram aqui é, de verdade, incrível. Espero seguir aproveitando isso ao máximo.

Entre os elogios à recepção do elenco rubro-negro, Vidal destacou um jogador em especial: Rodinei. De acordo com o chileno, o lateral chamou a atenção pelas características em campo e pela alegria fora das quatro linhas.



- Quando cheguei ao Flamengo, gostei muito da forma dele de jogar. Com ele, encontrei algo que me surpreendeu: a velocidade, a força e, depois que conheci melhor, a alegria. O time inteiro me recebeu muito bem, com muito carinho e respeito, e me sinto em casa, como se já estivesse aqui há muito tempo. Mas com ele (Rodinei), tenho um carinho que peguei muito rápido, porque ele também fala espanhol e é uma pessoa que está sempre alegre, igual a mim.

Com Vidal à disposição de Dorival Júnior, o Flamengo encara o Corinthians às 21h30 desta terça-feira, em Itaquera, pelas quartas de final da Libertadores. O LANCE! transmite o duelo decisivo em Tempo Real.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário