Especulado pelo Flamengo, Alexis Sánchez rescinde com a Inter de Milão




Coluna do Fla: Chegou o grande momento para Corinthians e Flamengo . Os clubes se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores .



Será o quinto encontro entre as equipes no torneio. A última vez que se cruzaram foi nas oitavas de final de 2010. No Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, e o Corinthians triunfou no Pacaembu por 2 a 1. Os cariocas avançaram pelo critério do gol qualificado, que não existe mais na competição.

A janela de transferências está agitada, e não é só no Brasil. Nesta segunda-feira (01), o chileno Alexis Sánchez deu mais um passo para definir o futuro da carreira. Procurado pelo Flamengo, o atacante acertou a rescisão contratual com a Inter de Milão (ITA) e agora está livre no mercado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”.



Aos 33 anos, o experiente jogador foi indicado ao Flamengo e chegou a ter conversas iniciais com o clube, sobre valores, tempo de contrato e afins. Apesar disso, o alto salário e interesse de clubes da Europa fez as negociações não esquentarem, dando a Sánchez um destino diferente do de Arturo Vidal, que também pertencia à Inter de Milão. Desta forma, o destino do atacante deve ser a França, visto que o Olympique de Marselha está próximo de selar o acordo para chegada do jogador.

Caso Sánchez feche com o Olympique, ele terá como parceiro de equipe um ídolo do Flamengo: o volante Gerson. Vendido pelo Rubro-Negro em meados de 2021, o camisa 8 foi uma das referências do time francês na temporada anterior, sob tutela do técnico Jorge Sampaoli.

SEM SÁNCHEZ, FLAMENGO SEGUE NO MERCADO

Enquanto Sánchez se alinha com o time francês, o Fla mira outros alvos para reforçar o elenco. O grande nome da vez é o de Oscar, meia que já acertou as bases salariais com o Mais Querido, e agora aguarda somente a liberação do Shanghai Port para assinar o vínculo. Além dele, outro atleta que tem se aproximado é o uruguaio Brian Rodriguez, do Los Angeles FC. Assim como Oscar, Brian também quer jogar no Flamengo, e agora espera acordo entre os clubes para chegar ao Rio de Janeiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários