Torcedores argentinos tocam hino do Flamengo em loja do Boca Juniors; veja vídeo

Imagem: Divulgação




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (31), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Além da delegação rubro-negra ter utilizado a Casa Amarilla, Centro de Treinamento do Boca Juniors (ARG), torcedores do time demonstraram simpatia pelo Fla ao colocar o hino do Mais Querido para tocar em uma loja do clube argentino.



VEJA VÍDEO:


Como dito anteriormente, já em solo Argentino, a delegação do Flamengo utilizou o Centro de Treinamento do Boca Juniors (ARG), a Casa Amarilla, para realizar a atividade desta terça-feira (30). O treino foi o último antes do confronto diante do Vélez Sarsfield (ARG), marcado para esta quarta (31).

A partida acontecerá no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. A bola rolará para o confronto a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, além da ConmebolTV. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Vale ressaltar que o reencontro entre as equipes também já tem data marcada. No dia 07 de setembro, o Vélez Sarsfield (ARG) vem até o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Liberta. A partida será realizada também às 21h30 (de Brasília).


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários