Renato Maurício Prado vê meia com potencial de substituir Arrascaeta no Flamengo: “Excelente reserva”


Imagem: Divulgação



Coluna do Fla: Peça-chave no Flamengo, Arrascaeta não possui um jogador com as mesmas características para ocupar seu lugar nos momentos de ausências. Dessa forma, na visão de Renato Maurício Prado, Ganso poderia assumir a vaga e manter o nível na posição. Em alta no Fluminense, o camisa 10 vem sendo elogiado por conta do seu bom futebol sob comando de Fernando Diniz.



Além disso, RMP destacou que Ganso iria ocupar um status ainda mais importante no time B do Flamengo. No momento, a escalação reserva do Rubro-Negro ainda não possui um “maestro” á disposição.

“O Ganso seria um bom jogador para a reserva do Flamengo. Ele não tem mais a intensidade os 90 minutos, mas ele poderia substituir o Arrascaeta. Tem a qualidade do passe do Arrascaeta, acho que ele seria um excelente reserva! O Ganso no ‘Menguinho’ iria ditar cátedra. O meio-campo é Vidal, Diego e Victor Hugo, e joga o Lázaro, o Ganso é mil vezes melhor que o Lázaro. Ganso seria interessante pro Flamengo, mas tem um contrato vitalício com o Fluminense, vai ficar lá até morrer”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.


Sobre outros atletas que são importantes na equipe do Fluminense, Renato Maurício Prado destacou que nenhum nome seria titular no Flamengo. Sendo assim, ele destacou que Manoel e Jhon Arias, assim como Ganso, teriam espaço apenas no time B de Dorival Júnior.

“Manoel iria jogar no lugar de quem? Do David Luiz? Do Léo Pereira, que está jogando uma barbaridade? Do Fabrício Bruno? O Arias seria um bom jogador pro ‘Menguinho’, igual ao Ganso. Não tem nenhum jogador titular do Fluminense que seria titular no Flamengo. Esquece!”, pontuou.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários